Radar Flash

Novo consultório odontológico é inaugurado em São José de Piranhas

odontóloga 3Foi um sucesso a inauguração do Consultório Odontológico Dra. Paloma Trajano, ocorrido nesse sábado (27), na Rua Prefeito Joaquim Assis no centro de São José de Piranhas. A odontóloga Paloma é filha da empresária Erilânia e do Doutor Trajano Silva, que é professor da Universidade Federal de Campina Grande.

- PUBLICIDADE -

A solenidade foi marcada pela presença de familiares e amigos que fizeram questão de presenciar esse momento importante na vida profissional de Paloma. O evento também foi celebrado com as bênçãos do padre Nicodemos Pereira, seguido de um coffee break para os convidados.

Durante o evento comemorativo Trajano falou da importância daquele momento e destacou a participação da família para uma boa formação da filha. A mãe Erilânia também comentou sobre a nova fase da vida profissional de Paloma.

Os atendimentos acontecem de acordo com os plantões estabelecidos. Os interessados devem realizar um agendamento. Para maiores informações os telefones de contato são (83)9.9631.4796 / 9 9329.3247.

Veja fotos

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta