Cultura

População mostrou que o “Folia de Rua” é o maior evento da história de Sousa

Sousa na folia capaO ‘Folia de Rua’ promovido pelo Grupo Pau Brasil que é liderado por Zenildo Oliveira (PSD) em Sousa, já entrou para a história da cidade como um dos maiores eventos já realizados. Quem garante são os milhares foliões presentes, dia após dia no evento que já declararam estarem com gostinho de quero mais. Para Zenildo o ‘Folia de Rua’ contrariou as previsões de alguns pessimistas que colocaram a culpa na crise para não apresentar soluções como está sendo o evento que vem resgatando as tradições carnavalescas na cidade.

- PUBLICIDADE -

O ‘Folia de Rua’ arrastou ontem (04) pelas principais ruas de Sousa uma multidão ainda maior do que a registrara no primeiro e no segundo dia do evento. A animação ficou por conta do conhecido cantor Ramon Schnayder com seu Trio Elétrico que já animou diversos carnavais pelo Brasil. O dia também contou com a apresentação do grupo Oz Garotos no palco principal. Pelo terceiro dia, a festa foi mais uma vez coroada de muita a alegria, sem nenhum registro por parte do 14º Batalhão de Polícia Militar de ocorrência policial, apesar de um grande público presente.

Zenildo revelou ter ficado emocionado, com a presença marcante de milhares de foliões que se despediram do ‘Folia de Rua’ com muita paz e amor. “Sempre passei o Carnaval aqui em Cajazeiras, mas esse ano vim visitar a festa em Sousa e me impressionei pela sua tranquilidade e animação. Fiz questão de trazer toda a família pra curtir essa festa maravilhosa. O ‘Folia de Rua’ está tão bom que nem minha avó quis ficar em casa”, diz o administrador Renato Martins, que veio de Cajazeiras acompanhado da esposa, filhos, avó e sogra.

eita folia
População de Sousa mostrou que o “Folia de Rua” promovido pelo Grupo Pau Brasil é o maior evento da história da cidade.

Para Zenildo, o Folia de Rua já se tornou uma referência regional no quesito animação e segurança. O sousense, que participou dos três dias de folia, comemorou o sucesso do evento que se passou num em clima de paz e amor. Nesta quinta-feira quem se fez presente ao lado de Zenildo percorrendo todo o corredor da folia foi o deputado federal e presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia.

só folia

“Graças a Deus e ao espírito de paz do nosso povo e dos foliões que aqui estiveram realizamos um ‘Folia de Rua’ na maior felicidade. Todos que vieram conhecer o ‘Folia de Rua’ saíram daqui felizes, pois brincaram à vontade na maior tranquilidade possível”, lembra Zenildo, ressaltando o importante papel da polícia para a tranquilidade da festa. “Não podemos deixar de destacar também o excelente trabalho realizado pelos nossos amigos das polícias Militar e Civil. Eles têm uma parcela importante para o sucesso dessa festa. A todos que fizeram a segurança de nossa festa, seja de forma direta ou indireta, muito obrigado”, finalizou.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta