Política

Irmão de Alderi e mais dois ex-aliados da prefeita declaram apoio a James Araruna

James foto interna
Pré-candidato a prefeito James Araruna recebe apoio de Beto de Afonso, Dr. Júlio Pereira e Dr. Eliphas Palitot.

Depois da adesão do vereador Joelson Furtado, levada ao conhecimento público no início desta semana, mais três aliados históricos da prefeita Alderi Caju declararam apoio ao pré-candidato, James Araruna, a prefeito de Bonito de Santa Fé pelo PDT, no pleito de 2016.

- PUBLICIDADE -

Entre os novos aliados do pré-candidato pedetista está o irmão da atual prefeita Alderi Caju, Beto de Afonso e Dr. Júlio, ambos pré-candidatos a vereador. O outro que também manifestou apoio à pré-candidatura de James é o Dr. Eliphas Palitot. Os três líderes políticos já foram secretários municipais em Bonito de Santa Fé e tem serviços prestados à população.

James ressaltou ao portal Radar Sertanejo que está muito otimista com a aceitação de seu nome rumo às eleições municipais de outubro próximo. Ele disse que o momento é de somar forças política e superar divergências, para que o grupo possa marchar unido com um projeto para alavancar o desenvolvimento do município.

O pré-candidato a prefeito do PDT foi enfático ao afirmar que novas adesões serão anunciadas até a próxima semana. Fica agora a expectativa para saber quem serão as novas lideranças que também vão abraçar o seu projeto político.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta