Filho do cantor Flávio José é preso suspeito de tentativa de homicídio após briga

Por:

Crime ocorreu na cidade de Monteiro, no Cariri da PBO filho do cantor Flávio José foi preso, na noite de sábado (26), suspeito de ferir a garrafadas e tentar assassinar um homem durante uma briga dentro de um bar no município de Monteiro, no Cariri paraibano, a 301 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o filho do cantor e a vítima possuem uma rixa pessoal que dura cerca de cinco anos e esse teria sido o motivo para a agressão.

“Os dois estava dentro de um bar quando houve uma discussão. O filho de Flávio José de exaltou e deu uma garrafada no rapaz. Após isso, ele pegou o gargalo da garrafa e cortou a vítima na altura da bochecha”, contou a polícia.

Na briga, os dois se feriram e foram encaminhados ao hospital. Após serem atendidos, eles foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento e o filho de Flávio José foi preso por tentativa de homicídio.

Após ser autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado para o presídio, onde está a disposição da Justiça. A vítima foi liberada pela polícia.

Por Halan Azevedo
Portal Correio

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Policial