Política

Ex-presidente de Câmara lança esposa como pré-candidata a vereadora

esta pO ex-presidente da Câmara de vereadores  de São José de Piranhas,  Ricardo Cavalcanti (PDT), deve sair de cena política para apoiar a esposa dele, Ana Paula Cavalcanti (foto à direita) para concorrer uma vaga de vereadora nas eleições de 2016. A informação foi passada pelo próprio vereador, ao Radar,  no final de semana. Ana Paula faz parte do grupo liderado por,  Edson Pereira, que agora passou a comandar a legenda pedetista no município e faz oposição ao prefeito Domingos Neto.

- PUBLICIDADE -

A família Cavalcanti  é uma das mais tradicionais do município de São José de Piranhas e sempre teve representação política no município. Alguns membros da família já ocuparam cargos importantes como presidência de Câmaras de vereadores e até de prefeito, a exemplo de, João Batista Cavalcanti que já foi prefeito de São José de Piranhas, e José Cavalcanti, que já governou a prefeitura de Patos.

Ana Paula, que também está filiada aos quadros do PDT, é formada em odontologia pela UFPB e atua na área como odontóloga há muitos anos.

Por Alex Gonçalves

Deixe uma resposta