Política

PSB já conta com 12 pré-candidatos a prefeitos na microrregião de Cajazeiras

r. pppppO Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba é um que mais cresce no estado, o empenho de lideranças políticas do partido e, o bom desempenho do Governador,  Ricardo Coutinho (PSB),  frente ao governo do estado faz do PSB paraibano uma sigla forte capaz de atrair as maiores lideranças do estado com vistas às eleições municipais do ano que vem.

- PUBLICIDADE -

Um dos exemplos do crescimento do PSB na Paraíba está no Alto Sertão, principalmente na microrregião de Cajazeiras onde pelo menos 12 pré-candidatos a prefeitos se filiaram à legenda para disputar o comando dessas prefeituras em 2016.Na microrregião do Alto Piranhas já assinaram fichas de filiações para as disputas dos executivos municipais os pré-candidatos: Cláudia Dias (Monte Horebe); Chico Mendes (São José de Piranhas); Denise Albuquerque (Cajazeiras); Erivan Morais (São João do Rio do Peixe); Dr. Geraldo (Uiraúna); Micheline- primeira dama (Santa Helena); Eva (Poço Dantas); Espedito Leite (Joca Claudino); (Gervásio Gomes (Bernardino Batista);  Edivan Brito (Bom Jesus); Alan Seixas (Cachoeira dos Índios) e na cidade de Bonito de Santa Fé o nome do vereador, Chico Pereira,  pode ser o candidato do PSB.

Em cada uma dessas cidades, onde foram realizadas as filiações, a população fez festa para recepcionar os novos socialistas. A direção regional do partido comemora a conquista.

Por Alex Gonçalves

Deixe uma resposta