Cultura

Wesley Safadão é disputado por duas grandes gravadoras

o safadãoComo todos sabem o cantor Wesley Safadão irá gravar o seu mais novo DVD hoje em Brasília, e antes mesmo da gravação acontecer duas grandes gravadoras estão super interessadas para que o cantor faça parte do seu casting para assim elas poderem lançar esse DVD.

- PUBLICIDADE -

Como todos sabem Wesley Safadão fazia parte do casting da Som Livre onde lançou um CD oficial e um DVD, mas o seu contrato com a gravadora venceu e a mesma não o procurou para uma renovação, agora com o imenso investimento que o cantor está fazendo nesse DVD, a mesma demonstrou interesse em renovar com o cantor, mas surgiu um empecilho a gravadora Sony Music entrou nessa briga e está interessa que o cantor faça parte do seu casting.

A Som Livre não perdeu tempo e entrou em contato com Wesley e falou que até semana que vem querem renovar o contrato com o mesmo. Toda essa disputa de gravadoras famosas pelo Wesley se dá pelo enorme sucesso que ele vem fazendo não só no Nordeste como em todo o Brasil, onde ele é considerado na atualidade o número 1 do forró e também considerado o embaixador do Forró.

 

Forró para o Brasil

Deixe uma resposta