Radar Flash

Nova etapa do Canaã é lançada em São José de Piranhas

GomesNesse sábado, dia 11 de julho, a AG Empreendimentos realizou o lançamento oficial do Loteamento Nova Canaã II, na cidade de São José de Piranhas. O evento ocorreu em um barracão montado ao lado do escritório da imobiliária no próprio empreendimento.

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes na solenidade empresários, vereadores, investidores do setor imobiliários, líderes religiosos e pessoas interessadas em adquirir lotes no bairro que, apesar de ser o mais novo, é também um dos mais estruturados, sendo considerada uma área residencial nobre da cidade.

O residencial Nova Canaã II oferecerá a seus moradores lotes com infraestrutura completa com arruamentos de 14 metros de largura, iluminação pública, água e calçamento nas principais ruas.

Durante a solenidade o diretor, Antônio Gomes, falou das vantagens e do investimento para tornar á área um local de conforto e bem estar aos moradores. Ele também destacou o potencial da cidade, com novos investimentos como as obras de transposição do Rio São Francisco e a chegada de futuras empresas para investir no município, que vão gerar renda e uma valorização ainda maior no setor imobiliário.

Veja fotos

A partir deste fim de semana profissionais do setor imobiliário de larga experiência no mercado imobiliário estão de plantão no local, durante sete dias, para atender as pessoas interessadas em adquirir lotes. Para facilitar a compra o imóvel pode ser parcelado em até 120 meses.

“Bebe da água melhor que chegar à fonte primeiro” –  disse o corretor de imóvel, Zelírio Bezerra, que é especialista em marketing, administração de empresas e operações imobiliárias, também é professor do UNEPI e FESVIP, em João Pessoa.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta