Radar Flash

Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ é encenado em Monte Horebe

MH 2015DSC_2275A 3ª edição do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizado pela Prefeitura de Monte Horebe, por meio do Espaço de Lazer e Arte (ELA), vinculado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da Secretaria de Ação Social, foi apresentado nessa sexta-feira (3), às 20h, em um cenário preparado no Paço da Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

O espetáculo contou com várias cenas, com destaque para algumas delas como a do lava pés, da que Jesus reúne os seus discípulos para a Última Ceia, do encontro com Maria carregando a cruz, da Crucificação e morte na cruz até a Ascensão quarenta dias após a sua ressurreição, Jesus sobe, entre nuvens, para a Glória do Pai, diante da multidão extasiada, no final da peça.

Mais de 100 atores amadores todos da cidade participaram do espetáculo, inclusive a prefeita Cláudia Dias, uma forma também de incentivar a cultura local. O espaço para a apresentação foi totalmente preparado e no local foram instalados acentos para toda a platéia assistir sentada.

Veja galeria de fotos abaixo

[doptg id=”100″]