Radar Flash

Escritório de atendimento do seguro DPVAT é inaugurado, em São José de Piranhas

veras internaComeçou a funcionar nesta segunda-feira (30), na Rua Cícero Lucena, próximo ao hospital de São José de Piranhas, o escritório de atendimento da empresa Veras SegurosDPVAT. O local oferece atendimento e orientação para as vítimas de acidente de trânsito encaminhar o pedido do benefício.

- PUBLICIDADE -

Muitos sabem o que é o seguro DPVAT, mas na hora de ter acesso ao benefício ficam na dúvida. Todas as pessoas que sofrem algum tipo acidente automotivo, sejam motociclistas ou pedestres, têm o direito de receber um valor em dinheiro do seguro que é pago no ato da regulamentação da documentação do veículo. Mas poucos sabem onde buscar auxílio.

A Veras Seguros DPVAT instalou um escritório de atendimento na cidade para facilitar a vida dessas pessoas, prestando orientação e atendimento para quem precisa.

Durante a inauguração foi servido um café da manhã para os presentes. Participaram, na ocasião, o proprietário da empresa que tem mais de 13 filiais em toda a Paraíba, Carlos Ademir; o gerente geral, Israel Peixoto;o consultor Gilberto; o gerente da unidade local, Adriano; além de outros convidados. O Radar Sertanejo esteve presente e registrou esse momento para você, veja fotos abaixo.

[doptg id=”99″]