Radar Flash

Diretoria do Sindicato Rural de São José de Piranhas toma posse

DiretoriaA nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José de Piranhas tomou posse nessa sexta-feira (27). A cerimônia foi realizada no Centro de Treinamento da entidade, localizada às margens da PB-400.

- PUBLICIDADE -

O atual presidente Antônio Diniz falou com a maestria de quem está à frente de um dos sindicatos rurais mais organizados e bem estruturados do estado da Paraíba. Com a mesma firmeza também discursou o vice-presidente, Damião Gomes, e a 1ª Tesoureira Gerlândia Vieira, que falou sobres os avanços e as vantagens que o sindicato proporciona aos agricultores filiados no município.

A cerimônia de posse contou com a presença do vice-presidente da FETAG-PB, de presidentes de outros sindicatos rurais de cidades da região, do secretário municipal de agricultura, representantes de entidades ligadas à categoria e um grande número de sócios do sindicato. Depois da cerimônia foi servido um Coquetel para os presentes.

Diretoria efetiva
– Antônio Diniz – Presidente
– Damião Gomes da Silva – Vice – Presidente
– Tânia Tavares do Amaral – 1º Secretária
– Israel Gomes da Silva –2º Secretário
– Gerlândia Vieira de Morais – 1º Tesoureira
– Debora Vieira do Amaral –2º Tesoureira

Suplentes da diretoria: Cícero Batista de Araújo; Maroli Lins da Silva Leite e Marinez Pereira Diniz. Conselho Fiscal: Antônio José de Sousa; Francisco José Genezio e Renato Luiz da Silva. Suplentes do Conselho Fiscal: Francisca Inocêncio de Oliveira; Antônia Maria da Conceição e Geraldo João de Sousa.

Delegados Representantes. Efetivos: Antônio Diniz, Tânia Tavares do Amaral; Gerlândia Vieira de Morais. Suplentes: Israel da Silva Gomes; Damião Gomes da Silva, Debora Vieira do Amaral.

Veja galeria de fotos

[doptg id=”97″]