Cultura

Cultura: escolhida a logomarca dos 150 anos de Cajazeiras

A Secretaria Executiva de Cultura de Cajazeiras escolheu, através de concurso, a “logomarca dos 150 anos de Cajazeiras”. A “logo” será a marca registrada do evento em que a cidade de Cajazeiras comemora 150 anos de fundação. A logomarca será inserida em folders, cartazes, impressos, envelopes e em todo material gráfico ou de mídia que será definido pela comissão organizadora do evento. A semana da cidade acontecerá no mês de agosto deste ano.

- PUBLICIDADE -

Participaram do concurso cerca de oito designers gráficos, inclusive de outros Estados como Minas Gerais e Bahia. Entretanto, a comissão organizadora votou e escolheu como vencedora a logomarca do designer Reinaldo Romão Araújo Júnior, da capital do Estado, João Pessoa. O Secretário Executivo de Cultura explicou que a logomarca campeã foi escolhida entre 18 artes finais.

“Nossa comissão escolheu através dos critérios pré-definidos e esperamos que a população aprove a logomarca”, disse. O primeiro colocado no concurso, Reinaldo Romão que receberá uma premiação de R$ 1 mil reais. Já os demais participantes, receberão certificados com fotos e com a logomarca oficial das comemorações dos 150 anos de Cajazeiras.

Com assessoria

Deixe uma resposta