Cultura

No Sertão: depois de participar de evento político sete jovens sofrem acidente, uma morre no local

Na noite deste domingo (23), ao retornar de um evento político em Coremas, no Sertão do Estado, um veículo modelo Veraneio, cor vermelha, placas- GQU-1847, de Pombal/PB, capotou na altura do sítio Curral de Pedra, na estrada que dá acesso á cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal.

- PUBLICIDADE -

Com o impacto do acidente sete pessoas foram arremessadas para fora do veículo, e a jovem Solange Queiroz de Sousa (foto), 34 anos, morreu na hora.

Os jovens que são da cidade de Pombal teriam participado de uma festa política na cidade de Coremas e trafegavam em alta velocidade. Informações dão contas que dentro de veículo havia bebidas alcoólicas.

A cena foi chocante. Gritos e pedidos de socorro ecoavam por todos os lados, quem presenciou o fato derramou lágrimas.

Em pouco mais de dez minutos do acidente uma ambulância da cidade de Cajazeirinhas, fez o socorro de duas vítimas, uma caminhoneta que passava pelo local socorreu outros feridos para o hospital de Pombal.

O corpo de Solange permaneceu ao solo, uma guarnição militar fazia os primeiros trabalhos até a chegada da autoridade judiciária de plantão para liberar a retirada do corpo.

Alex Gonçalves
Do Plantão da redação

Deixe uma resposta