Cultura

Festa da emancipação leva milhares de pessoas às ruas de Carrapateira

Milhares de pessoas reuniram-se em Carrapateira, na noite dessa sexta-feira (11), para assistir ao mega show em comemoração aos 48 anos de independência política do município.

- PUBLICIDADE -

A grande multidão lotou o evento e dançou muito forró e axé com as bandas Forró Moral, Forró Pegado e banda Nairê que fecharam as festividades com chave de ouro. Até quando a última banda parou de tocar uma grande parte do público de todas as idades ainda marcava presença no local.

A festa contou com a participação de políticos, secretários municipais, personalidades do meio social, além da presença de autoridades e o povo em geral.

Durante sete dias, a comunidade local viveu em ritmo de festa iniciada, em 05 de dezembro com a realização da 5ª Semana de Cultura, que abordou o tema “um encontro com a diversidade”, com destaque para exposição de standes, apresentações teatrais, festival de talentos, ações de saúde e shows musicais.

Satisfeito com o sucesso das festividades, o prefeito Dedé Pereira, agradece a todas as equipes do Governo Municipal, que de forma integrada, trabalharam para garantir o êxito do evento e a alegria dos moradores da cidade.

Para o secretário de finanças do município, Marcos Lira, as despesas com as atrações musicais não comprometem as finanças, já que uma das atrações teve o patrocínio do deputado Jeová Campos.

Veja a cobertura fotográfica no RADAR FLASH do radar sertanejo.

www.radarsertanejo.com

Deixe uma resposta