Cultura

União cede prédio para município de Monte Horebe.

O Prefeito Erivan Guarita e o Gerente Regional de Patrimônio da União na Paraíba, Dr. Wellisson Araújo, assinaram na tarde desta sexta-feira (09), em Monte Horebe, acordo que cede prédio do antigo INAMPS para o município.

- PUBLICIDADE -

A assinatura do termo de posse aconteceu nas dependências do imóvel, que fica localizado na Rua Tirbutino Dias, no Centro da cidade. O local já vem sendo usado pela prefeitura, onde atualmente funciona o posto municipal de saúde Joaquim Saraiva de Moura.

A solenidade foi bastante concorrida e contou com a presença de várias autoridades e o povo em geral. Além do prefeito Erivam Guarita, a primeira dama, Edna Eustáquio e a secretária de Saúde do município Mércia Dias, o evento ainda recebeu a presença da Secretária de Administração Claudia Dias; Alusa Dias (ação social); Edjane (sec. adjunta de educação); vereadores Zé Nilton e Alonso Dias; orlando (presidente do sindicato de Horebe); Anderson Nogueira (Engenheiro); Felipe Figueiredo (técnico de patrimônio da união); ex-prefeito Lourival Dias; Raimundo Junior (empresário); Felipe Fagundes ( técnico do patrimônio da União); além do Dr. Wellisson Araújo, Gerente Regional de Patrimônio da União na Paraíba.

Redação do RADARSERTANEJO.COM

Deixe uma resposta