Cultura

Última noite de Micaranhas atrai milhares de foliões de todo o Estado

Mesmo com chuva, cerca de 20 mil pessoas lotam a “Avenida da Folia” na última noite de Micaranhas em São José de Piranhas e garante o maior record de público de sua história.

- PUBLICIDADE -

Para receber um público tão grande e primar pelo sucesso do evento, a prefeitura municipal em parceria com o Ministério do Turismo, montou uma súper estrutura para garantir segurança e bem estar aos foliões que chegavam de várias partes do Estado.

Uma das atrações mais esperadas da Micaranhas, o cantor e compositor, Netinho, entrou no palco cantando alguns de seus grandes sucessos, como “Barracos” e “Mila” e sacudiu a multidão com o ritmo baiano. Enquanto as atrações do palco principal se organizavam para levar o público ao delírio, os foliões pularam e dançaram ao som de Cid Mix, dentre outras atrações.

Este ano foi montada a maior estrutura de todos os tempos, realizada por policiais militares, corpo de bombeiros, conselho tutelar, guardas municipais, seguranças particulares, palco e camarotes que garantiram as duas noites de folia.

Para o Prefeito, Domingos Neto (PMDB), o segredo do bom resultado do carnaval fora de época de São José de Piranhas, foi o planejamento realizado com antecedência e muito cuidado. Já para o secretário de Administração, Caio Lacerda, responsável pela organização do evento, a micaranhas 2009 foi um sucesso. Durante os dois dias de evento a cidade recebeu visitantes de várias cidades da Paraíba e estados vizinhos.

Alex e Dida Gonçalves
Cobertura especial do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta