Cultura

Festa entre amigos no bairro do Bessa, em João Pessoa

Num mundo onde longas jornadas de trabalho e grandes distâncias desafiam a integração das pessoas que fazem parte do nosso ciclo de amizades, torna-se cada vez mais comum pessoas promoverem festas para reunir os amigos.

- PUBLICIDADE -

Foi assim que na tarde do último sábado, 31 de janeiro, participamos de mais um desses encontros festivos promovido pelo casal “Djalma Leite & Rosângela”, em sua residência no bairro do Bessa, na Capital. O evento foi realizado para promover o encontro com amigos, colegas e convidados.

Presentes ao evento (foto), da esquerda para a direita: o empresário Manoel Raposo (Revista Tribuna); o comunicador Social, Dida Gonçalves (site Radar Sertanejo); a repórter da Rádio Tabajara, Rose Gonçalves; o deputado estadual Branco Mendes que é líder da bancada dos Democratas (DEM) na Assembléia; o diretor administrativo da Rádio Tabajara, Joacy Mendes e a jornalista e apresentadora da TV Correio, Nena Martins.

Ainda estiveram presentes, o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Unipê, Beto Pirulito, o ex-vice-prefeito de Piancó, Antônio Dantas, Hermano (da diretoria do Botafogo da Paraíba), entre outros.

Durante a comemoração a grande surpresa ficou por conta de Joacy Mendes, que ao lado do anfitrião Djalma Leite e do deputado Branco Mendes animaram a festa com voz e violão, “puxando” todos os ritmos para agradar a gregos e troianos.

Dida Gonçalves
Radarsertanejo.com

Deixe uma resposta